Whatever \o/

quinta-feira, julho 28, 2011


Errei. Me perdoa também?

0
Lembra? falei que esse ano para mim, seria de vitórias e conquistas. Na hora, não tinha pensado que a vida,definitivamente não pode ser generalizada. Não digo que não alcancei metas das quais luto a um bom tempo atrás. Digo que tanto faz vestir a sua melhor roupa e ao dobrar em uma esquina e tropeçar em uma poça de lama; Ou querer eternamente agir correto com as pessoas, procurando ser uma não humana? por que de fato todo ser humano, erra.

Muitas pessoas cometeram erros comigo. Perdoei. Percebi que outras precisavam de um tempo para refletir, afastei-me e depois, as aceitei novamente. Mas só permaneceram em minha vida, as que realmente possuem o meu amor. Por que agora não posso receber a retribuição? se plantei o merecimento do perdão?

Hoje eu descobri que não posso e não consigo ser anormal. Também erro, também me engano, também choro e não consigo ser a princesinha da mamãe eternamente. Como todos, tenho direito de querer seguir o desejo do meu coração. Decifrar minhas icógnitas e assegurar minhas certezas. O importante é absorver o aprendizado e não cometer o mesmo erro.

Saiba que o rancor é um dos piores sentimentos que alguém possa ter. Não é só a pessoa que é atigida pelo rancor, que vive infeliz. E sim, principalmente, quem deixa fluir interiormente esse sentimento. Avalie, veja se vale a pena deixar prevalecer o orgulho em situações reversiveis e não se esqueça : "Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar!"


0 comentários:

Postar um comentário