Whatever \o/

segunda-feira, janeiro 23, 2012


Eu, e a solidão.

0

Sabe, ultimamente tudo tem sido tão sem graça que eu não vejo mais sentido em nada. Cadê a cor? Cadê o brilho? Sumiram. Está tudo escuro e descolorido, como se nunca mais fosse voltar a ser como antes. Eu sinto falta da cor. Sinto falta da alegria, do sentido de tudo. Onde foram parar? Se souber, pode me dizer? Eu preciso saber. Eu preciso achar novamente tudo isso que perdi. Talvez eu vá dar uma volta em uma papelaria, comprar uma caixa de lápis de cor com todas as cores do mundo. Pintarei cada detalhe da minha vida. Cada detalhe preto e branco que um dia chegou a brilhar tanto quanto um raio de sol. Mas e se demorar? E se demorar até eu conseguir colorir tudo de novo? Vou continuar a viver com essa angústia e esse vazio até tudo se resolver? Alguém me tira daqui, por favor. Alguém me leva pra um lugar onde as coisas sejam mais bonitas. Alguém pode me levar para um mundo onde tudo faça mais sentido do que o meu? Me sinto perdida aqui. Me sinto sozinha. Eu vejo o tempo passar, me vejo mudar sem ao menos sair do lugar. Eu não quero ficar para trás. Não quero envelhecer, criar rugas e continuar no mesmo lugar onde estou. Não quero continuar vivendo essa vidinha medíocre. Eu imploro por socorro, mas ninguém nunca sabe como ajudar. Ninguém nunca entende o que se passa aqui dentro. E enquanto eu não tiver ajuda, vou colorir minha vida sozinha. Vou seguir o meu caminho e ter a esperança de que na metade dele encontrarei alguém para continuar colorindo a vida comigo. Juntos, como mestres da arte. Juntos, como se apenas nós dois fôssemos capazes de colorir a vida um do outro.

0 comentários:

Postar um comentário