Whatever \o/

quinta-feira, janeiro 19, 2012


Certezas.

0

Acordei cedo e com fome. Preciso abastecer a minha energia e se possível o meu saco para aguentar os papos furados das mulheres na academia. Confesso que prefiro passar horas vendo memes babacas na internet ou apreciando o cheiro do meu cabelo lavado, do que escutar quantos caras elas pegaram na balada. Ou do modo astuto como conseguiam trair seus maridos. Se não fosse o meu narrador mental me avisando que estou engordando e preciso malhar.
Isso as vezes me faz lembrar do meu passado. Acredito que o passado de todos seja repugnante. Mas tenho a mania de sentir um ódio do tamanho de um trem do meu. É nojento lembrar o quanto eu era melancólica e estressada. É ridículo lembrar quantos textos tristes e cheios de apelo, que fiz para as minhas paixonites e ilusões de amor. É asqueroso lembrar o tempo que perdia respondendo julgamentos de pessoas que não faziam a menor diferença na minha vida, a não ser, fazer eu perder o meu bendito tempo. É prazeroso estar no presente e ter a certeza de que é necessário passar por essas situações, para ganhar de o amadurecimento de brinde.

Acordei um pouco amarga vendo a repetição desses ciclos idiotas de sofrimentos, na vida de quem ainda acredita no amor. Mas acordei ignorando todo o mal que desejem. Acordei egoísta. Acordei mais cética do que nunca em pessoas que não valem a pena.

Pareço tão parada, mas sou tão cheia de certezas. Confesso que ainda sinto como facada o julgamento de pessoas que sei que sofrem como eu. Mas se visivelmente estou tranquila, é por que realmente estou tranquila, devido a essas minhas certezas. Certeza de que um dia irão saber quem sou atrás desse rostinho lindo de menina chata. Certeza de que saberão o por que aguentei um vicio quase impossível de superar, devido a minha certeza de um dia, encontrar alguém que me mostre o que é amor de verdade. Certeza de que irei calar os pensamentos e as palavras maldosas de quem sempre duvidou da minha escondida capacidade. Certeza de que um dia tudo vai ser melhor do que apenas diferente.

Ainda passo por uns maus bocados. Normal, mas fico bem devido as minhas fortes, incríveis e inabaláveis certezas!

0 comentários:

Postar um comentário