Whatever \o/

sexta-feira, julho 29, 2011


Eu sou você.

3
Sei que faz um bom tempo que não escrevo diretamente para você. Como você também sabe que os ultimos dias não foram os nossos melhores. Cometi um erro trágico contigo, mas pode ter certeza que não é por isso que te escrevo agora e sim pela urgência em desabafar por meio de palavras, a conclusão de sentimentos que eu achava ter controlado.
Tudo começou com um : "Era uma vez, um amor escolar e repentino surgindo para mudar completamente a vida de duas pessoas..." Até que os obstáculos foram rapidamente aproximando-se e para mim trazendo consigo lágrimas, sofrimentos e discórdias.

Você já não era mais o cara que eu sonhava quando pequena. Você já não me olhava como a garota que você sempre quis. Você já não se importava em me deixar caminhar sozinha, passos em ruas desertas e nem me abraçava expontaneamente.

Anos se passaram e mesmo nada mudando, por incrivel que pareça, meu sentimento por você só multiplicava. Mas como todo sofredor, o limite de cansaço um dia se alastrou e resolvi arriscar em outros caminhos, em busca da cura da dor e do caminho para felicidade. Como no ditado popular, você me valorisou, quando sentiu a minha perda e pela milésima vez, abrangiu-se em meus pensamentos e tomou posse por completo do meu coração. Com um pouco de medo, retornei a caminhar com você ao lado e apostanto com total esperança em nosso amor.

Mas o trauma e as memórias ruins vieram a corroer meus pensamentos, devido a algumas de suas estranhas recentes atitudes. E em meio a uma discução derramei lágrimas por sua causa - as quais pensei que jamais derramaria novamente - e você simplesmente não deu importancia, me tratando de forma irrelevante sobre pessoas de miníma prioridade. Enxuguei as lágrimas e a raiva tomou conta do meu ser. Logo aceitei oportunidades de uma breve distração e uma vingança de algo ilusionado pela minha mente. Então, fui ao encontro do nosso possivel fim.

- Sabe, daquela vez que você precisou entender alguns sentimentos que surgiram repentinamente em seu coração? te dei a chance de conseguir decifra-los.

E por isso, digo que foi bom o encontro do nosso possivel fim. Por que só tive a certeza de como VOCÊ vive expontaneamente, livremente, fluentemente, constantemente, literamente dentro de mim. O ar que eu respiro, o meu sorriso mais verdadeiro, meus objetivos, meus maiores sonhos, meus vicios, meu modo de andar, meu cabelo, minhas roupas, minhas preferências, minha força, minha personalidade, tudo, tudo em minha vida é VOCÊ.

Não tenho idéia do nossos destinos a partir de hoje. Possa ser que você venha a arrumar outro alguém, mas se você estiver feliz, estarei por você também. Quando você chorar, sentirei como pontadas em meu coração e quando você sorrir, estarei feito louca ao redor das pessoas, sorrindo do nada. Se você precisar de um abrigo, estenderei meus braços e te darei meu ombro. Não adianta forças do mal, pactos com diabo de pessoas que querem o nosso eterno fim. Nosso amor é tão extragalático que não precisa de presença fisíca para existir. Já está marcado em nós. Não tenho vergonha, nem repulsa em dizer isso, posso até reafirmar quantas vezes alguém perguntar. Eu sou você!

3 comentários:

BiaScalzo disse...

Oiie seguindo o blog, amei tudo por aqui.
Se puder dar uma passadinha no meu e se gostar seguir, agradeço.
http://tracos-imaginarios.blogspot.com/

BiaScalzo disse...

Queria saber como faço para ser parceira do blog?

Nany barros, disse...

Que lindo Lala, tu escreve muito bem! Tá tudo lindo por aqui.

Postar um comentário