Whatever \o/

sábado, julho 23, 2011


Eu X Eu

0
Minha personalidade tem defeitos e qualidades constantes, mas como não possuo o dom de prever o futuro e nem de evitar acontecimentos que venham a contribuir para alguma mudança, no decorrer da vida, procurei não me definir. Porém, parando para pensar, depois que comecei a formar uma opinião, em cada momento que eu impunha algo, tomava atitudes, escolhia uma peça de roupa estava me definindo.

Não sou bipolar, mas como todo ser humano, tenho contradições. Sou vaidoza, mas gosto de unhas descascadas. Amo sentir frio, mas tenho medo de chuva. Adoro a paz, mas tribulações para mim são desafios necessários e excitantes. Fico bastante animada com festas, mas delícioso é o silêncio solitário do meu quarto. Odiava batons, hoje coleciono. Curto demasiadamente rock and roll, mas tenho meus dias de MPB. Adoro iguinorar, mas não perco oportunidades de vingança.

De fato, não tem muitos amigos, mas confio plenamente em todos os que possuo. Inimigos na minha concepção, tem um papel de divertimento nas horas de tédio. Confesso que acredito no amor, mas as vezes tenho dúvidas. Sensação de paz é estar em frente ao mar, prazer é sentir o cheiro da brisa. Sou explosiva, mas sei ser mança para atacar na hora certa. O orgulho faz parte dos meus defeitos, mas sei pedir desculpas quando erro. Adoro coca-cola, mas sou viciada em suco de maracujá.

A madrugada me inspira. Sou literalmente preguiçosa, mas procuro correr atrás da realização dos meus objetivos. Tenho um enorme coração, mas só quem encontra-se nele são merecedores. Valoriso excessivamente a amizade. Não sou simpática, mas esbanjo sorrisos verdadeiros. Minha satisfação, é estar rodiada de pessoas que me amam e me aceitam como sou. Em dezessete anos venho nessa batalha de eu vezes eu. Sabe, nunca quero e nem pretendo sair dela.

Louca do rock, Explosiva do amor, Ciumenta do orgulho, Feijoada do chocolate, Fera maria mole. Sou feliz assim! ;)

0 comentários:

Postar um comentário