Whatever \o/

segunda-feira, agosto 08, 2011


Um amor para recordar!

0
De novo. Aqui estou, passando por cima das vontades de pessoas que estão ao meu lado em todos os momentos. Até mesmo aqueles que você comete loucuras e precisa respirar outros ares. Não sei bem de onde vem essa teimosia em falar de você - mesmo carregando uma vergonha imensa. Acho que vem da coragem, do sentimento que carrego tão intacto aqui, nesse orgão involuntário.
Sabe, tenho certeza o quanto eles tentam me entender, me dão ânimo e levantam minha auto estima para seguir em frente e aceitar a realidade. Daí, pergunto-me o que eles pensam quando lêem a palavra AMOR. Será que eles já sentiram de fato o AMOR? para depois poder pensar em alguém, quando lêem algo sobre o AMOR. Eu sei que tive um amor, sei que eles também sabem e no fundo entenderão o quanto é inevitável, ler algo sobre o amor e não lembrar de você.

Antigamente, quando brigavamos, o meu jeito explosivo me fazia lembrar frequentemente dos momentos péssimos ao seu lado. Aqueles que brigavamos por um pedaço de pizza e eu ia para casa chorando, ou quando passavamos três dias sem trocar uma palavra, por você esperar ao lado da sua melhor amiga terminar a educação fisíca. Mas, hoje no intervalo do colégio, fiquei quetinha encostada na parede - enquanto milhares de crianças corriam pelo pátio tornando o intervalo em guerras - e a cada segundo que piscava os olhos, lembrava das nossas manhãs. Eramos tão novos, todos os dias sentavamos naquele lugarzinho onde eu podia comparar o céu ao estar ao seu lado. Lembrei da nossa sorveteria, dos nossos rostos riscados com nossas iniciais e de como era divertido irritar suas ex namoradas com a nossa felicidade! E todos falavam comigo e eu sentia meu ouvido oco, minha visão embaçada, focando nesses pensamentos.
Hoje nosso lugarzinho do céu, se transformou em um cafofo frio e vazio. Nossa sorveteria em coberturas azedas, lagrimas tornando desenhos para nossas faces e o divertimento em medo do definitivo fim.

Realmente é dificil terminar um relacionamento quando ainda existe o amor; mas é tão gostoso recordar esses momentos. As lágrimas saem doces, o gosto do seu hálito - tão venerado por mim - retorna aos meus lábios. Fecho os olhos e retorno em nossas lembranças deletando tudo que não valeu a pena, sobrando só o que nos fez feliz.
E mesmo sabendo que não existe chances de tentar tornar essas recordações em realidade, guardo nossas lembranças mais felizes, os ursinhos com apelidos carinhosos, suas fotos na cabiçeira e o seu cheirinho delícioso persistente. Assim vou seguindo a vida bem alegre, com a certeza de que esse foi um amor para recordar!



0 comentários:

Postar um comentário