Whatever \o/

domingo, setembro 25, 2011


Últimas confissões para você!

2

Aquelas mensagens de felicitações que te mandei, não foram suficientes para quebrar o silêncio relacionado a você, que eu estava a semanas. Agora que estamos de fato avançando em nossas vidas, preciso te confessar muitas coisas. Para finalmente, tudo virar lembranças.

Semana retrasada - não me recordo muito bem, tivemos a noite da despedida sem perceber. Nossa última briga, nossos últimos beijos, nossas ultimas risadas, nossas ultimas provocações de ciúmes, nossas últimas lagrimas e nosso último abraço. Fiquei lembrando dessa noite e de tudo que te falei. Sabe, eu menti em algumas coisas. Eu não estava com saudade de você. E nem estou. Sei lá, as pessoas dizem que você me iludia, mas agora vejo que eu ilusionava sentimentos até em mim mesma. Na realidade, toda garota cai na ilusão clichê de amor eterno quando se trata do primeiro namorado. Não consegui ir mais além naquela noite, acho que todo o mal estar que provocamos um no outro, anestesiou o calor que sentia por você. Confesso que estou confusa sobre os meus sentimentos. (Já falei que não sinto vergonha em falar sobre isso) Só sei que te amei e essa dorzinha que ainda me incomoda, deve ser provocada pelo desapego. Afinal, as nossas indas e vindas provam o quanto eramos acostumados um com o outro. Confesso também, que gostei de ter sido você, o garoto que me fez absorver total aprendizado para os relacionamentos adiante. Agradeço pela sua paciência para meu amadurecimento (pena que ele chegou tarde demais), pela prova de amor inesquecível que você me proporcionou, pelos momentos românticos e pelos momentos de desrespeito. Tudo foi um enorme aprendizado! Agradeço mais ainda por você ter tido a coragem de terminar. Foi a melhor atitude para nós dois. Não quero uma pessoa com a mente vazia, sem amor próprio, que caminha cada vez mais ao inferno. Seus próprios amigos dizem, tenho mais juízo e respeito do que você. Como você também não quer uma garota possessiva, culta e romântica. E ninguém é de ninguém. Ninguém muda por ninguém. É por isso que as pessoas são substituíveis na vida. Independente de como, encontramos pessoas que nos fazem bem. Eu com meu garoto sincero, carinhoso e atencioso e você com a sua baladeira, simpática e adoradora de jogos. Então, precisamos viver da maneira que nos satisfaça. Do fundo do meu coração, desejo sua felicidade. Mas que no momento, seja feliz bem longe de mim!

Sobre mim... sinto Deus novamente na minha vida. Ele meio que fez uma lavagem cerebral na minha mente. Colocou em prática o que vinha trabalhando a anos. Não recordo de quase nada do que passamos juntos. Acho que você já sabe o quanto estou bem. Estou leve, serena, alegre e esbanjando paz e força! Aproveitando cada minuto da vida e valorizando as minúsculas coisas que realmente fazem a diferença. Tô feliz, cara! Hoje realmente acredito que "a vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é necessário avançar!" ;)


2 comentários:

genesiocoelho disse...

Não tem como eu nao ler isso e não chorar a cada letra que vc escreveu. Eu tenho certeza que se acabei com você, foi pro seu bem maior por que vc sabe q eu sempre pensei muito em você independente de qualquer situação. Tivemos nossos bons momentos e mal momentos por que ninguem é perfeito, ciumes foi um sentimento maior nesse 3 anos que passamos juntos, e com ele a falta de confiança veio como um brinde.
Eu queria muito, mais muito mesmo não ter nascido ou então estar morto no inferno "sofrendo", mais infelizmente eu tive que nascer e ter essa Merda de vida que tenho.
Layanny você tem muita coisa pra seguir em frente e tudo isso nao vai poder ser feito se vc estivesse ao meu lado, por que eu iria estragar tudo.
Você... Amanda... Meu velho...
Vocês sempre estarão na minha eterna lembrança, no meu eterno ciclo de pensamento conservado dentro de mim, e sempre vou me lembrar de vocês sorrindo e sabendo, que 1 dia fiz vocês felizes.
06/09/2001
11/09/2011
20/09/2008

"escrevi tudo chorando, 1 choro nao só de tristeza, mais de obrigado por TUDO"
Adeus.
http://www.fotolog.com.br/lala_rochas2/65526410

Natalia disse...

-

É.. Tudo na vida chega a seu PONTO final , umas historias mais rápidas outras não umas deixam marcas outras nem tanto.
É assim o ciclo da vida , com lapadas e vitorias mais isso é que nos faz amadurecer,isso que nos deixa seguras .. Fiquei muito impressionada com sua maturidade tão menina e ao mesmo tempo tão mulher,tão decidida ... Te desejo de bom , é bom que esta em Paz com vc mesma e FELIZ que isso é o importa de verdade*

Postar um comentário