Whatever \o/

segunda-feira, setembro 19, 2011


Vivendo!

0

Fones no ouvido, cabelos soltos, perfume e batom. Caminhando com cautela e feliz com a brisa de todas as manhãs. Disfarçando o sorriso no canto dos lábios pelos olhares fatais de caras extremamente interessantes, só para manter o desejo de ambos acessos. Livre de preocupações e fantasmas do passado, esbanjando tranquilidade e serenidade. Sentir-se completa com a presença da família e dos amigos. Onde estava com a cabeça em pensar que estar presa a alguém era a melhor forma de viver? Fase.

Acredito que para conseguirmos sentir o verdadeiro sabor das pequenas e infalíveis coisas da vida, precisamos passar por momentos sombrios. Na realidade, momentos de aprendizado para a formação de nossa personalidade. Dúvidas sobre sentimentos, problemas familiares e rivalidade escolar. Fases que mesmo precoces, as vezes não entendidas, mas usadas em situações necessárias e por fim, definitivamente proveitosas.

Quando realmente alcançar o entendimento psicológico sobre as determinadas fases da vida, é onde de fato começamos a viver.

Estou começando a viver. Voltei a valorisar a unica razão da minha existência: eu mesma. A empolgação com o futuro maravilhoso que me espera, vem aumentando a cada segundo que respiro. Paixões passadas inssistem em persistir ao meu bem estar, estou me rendendo, mas sem obrigações e dependências, só cuidando de mim.

Talvez seja isso, somos uma anormal espécie de borboletas. Temporariamente presas em um casulo amadurecendo para definitivamente criarmos asas e explorar de forma incrível e límpida a vida.

Acreditem, nunca estive tão bem!


0 comentários:

Postar um comentário