Whatever \o/

quarta-feira, setembro 07, 2011


Até quando...

0

Será que vai ser pra sempre cair uma lágrima do meu olhar por tristeza? Tenho que superar, eu preciso!
Sozinha, o silêncio astuto e as lembranças tomaram conta do meu espaço e me fez voltar tudo aquilo que um dia fiz questão de apagar em minha mente. Será que toda vez que eu estiver sozinha as lembranças me voltaram atormentar? Quando vou poder sorrir de felicidade? Chorar de alegria e não mais por lembranças que não valem a pena? Quando será este dia?
Dor que não se passa mais, que não quer ir embora, estou cansada da vice-versa da vida; eu quero é fazer parar, quero definitivamente não lembrar mais, preciso de uma cura.
Quero correr para o caminho onde a dor e as lembranças não existem, poder olhar para trás, para a frente e para os lados sem ter medo. Só pensar em coisas que nunca pude fazer enquanto estava sozinha, quero sorrir, chorar de felicidade até não aguentar mais, sentir aquela dorzinha na barriga sabe? desejo me sentir assim pelo menos uma única fez. Já é lícito lembranças virem sempre para me atordoar, imaginar aquelas cenas dolorosas e me ver presente em tudo aquilo faz me querer acordar rapidamente e fazer com que todas as lembranças e aquele silêncio idiota fugissem de mim e não quisessem voltar nunca mais.

0 comentários:

Postar um comentário