Whatever \o/

sábado, maio 21, 2011


Acorda!

1

Nessa tarde fria enquanto você esbanja gargalhadas com seus amigos; refletindo cheguei a conclusão que ciclos de fato existem. Tanto faz estarmos bem, se daqui a minutos tudo pode ficar mal e os sorrisos horas depois se transformando em lágrimas e a confiança repentinamente tornando-se aflição.

Construir um relacionamento sólido requer ultrapassar vários obstáculos; mas de que adianta mover montanhas se você depois soltará minha mão e vai procurar deixar enfatizado o seu lado egocêntrico? Aonde está o homem em que depoisitei amor, agora que me desespero olhando para esses livros, com frases idiotas sem a chance de chegar ao meu entendimento? Cadê a mensagem inesperada com uma única frase capaz de trazer uma enorme emoção? O nosso beijo melhor que os de novela, diáriamente ? Nossa caminhada do colégio para o ponto de onibus acompanhada com muitas fofocas e risadas? - tudo virando lembranças abondonadas, sem sequer ter oportunidades para serem revividas.

Passei anos tentando desvendar a icógnita mais difícil que encontrei em minha vida, tentando te entender. Me expecialisei em montar quebra-cabeças ou em bancar a detetive. Agora vejo que na verdade eu que deveria ter me avaliado. Ter dado prioridade as minhas vontades nos momentos em que você sumia de vista. Que seja, só não vou mais ser essa ridícula que faz você se divertir com ambas as atitudes.

Lembre-se que a cada adeus, vão se formando buracos em meu coração e o amor que havia depositado em você a uns anos atrás, vai desaparecendo deixando o vazio. Sei que para você tudo isso passa apenas de mais um monte de palavras e pensamentos bobos, mas faço questão de ressaltar que não terás outra chance. Consegui alcançar a independência dos meus sentimentos e domimar a força existente nas minhas fraquezas. Então corre enquanto ainda não me exausto de vez. Gosto de ti. Valorisa tua prova de amor por mim, não se prive, demonstre afeto, reconquiste a cada dia com atitudes simples e profundas. Respeite, se importe, sinta ciúmes, me convide para dançar, brinde comigo o prolongamento da nossa história.

Acorda! Fique atento, pois este ciclo está perdendo para a minha maluca, expontanea e incontrolável vontade insana de viver!

1 comentários:

pollý B. disse...

teu texto tá lindo amg *-* # ameei

Postar um comentário