Whatever \o/

sábado, maio 07, 2011


Brilhetinho para o meu grande amor...

0


Estou indo para o colégio, neste momento você deve estar acordando. Quero que você comece o dia lendo este bilhete, com palavras tiradas exatamente do meu coração...

Mais uma volta no mundo, tentativas de mudança de vida e aqui estamos, juntos, de novo.
Uma história tão longa, com barreiras e felicidade, mas também com alguns pontos finais; E as pessoas devem sentir raiva e se perguntarem o que tanto existe entre nós. Superar brigas, talvez traições, escandalos, boatos e desejos carnais; Superar todo o mal. Superar céu e inferno, é o que fazemos; E principalmente deixar prevalecer o sentimento. Não sei bem o que nos espera futuramente, só quero que você saiba que vai continuar assim, nós dois superando tudo juntos! Digo e repito : independente de qualquer coisa,sempre estarei ao seu lado. É tão bom de novo sentir-me bem em pensar em você, resgatar a doçura e a inocência do nosso amor. Fazer planos, viver aventuras, cometer loucuras, juntos! Cada vez mais, acredito que não existirá lugares ou fatos que possa separar ou acabar com a nossa união definitivamente. Amor? um forte amor? um verdadeiro amor ? creio plenamente que sim; E mesmo com dois mundos diferentes, quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas, nada atrapalha-rá.


Enfim, eu amo você e sei que somos jovens para afimar que algo é eterno, mas no momento é isso que sinto. Tenha um ótimo dia, Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário