Whatever \o/

quarta-feira, janeiro 11, 2012


Breve desabafo.

0

Não sei, não consegui dormir muito bem hoje. Talvez seja a nostalgia que a ultima musica que escutei me causou. Talvez seja a monotomia das minhas férias. Talvez seja a minha insatisfação eterna quanto ao meu relacionamento amoroso. Talvez seja a vontade louca de realizar todos os meus objetivos de vez e simplesmente não agir diante a isso. Talvez, talvez, tavez. Só sei que um vazio sem motivos, perfura o meu coração a cada silencioso minuto do meu dia.
Sou uma sonhadora. Analiso os meus sonhos e vejo eles tão simples e tão pequenos. Mas só de imaginar todos tornando-se realidade, uma prévia da felicidade que tanto almejo intensifica-se em mim. Queria uma vida simples e fácil. Queria paz. Mas minhas atitudes se contradizem. Ou sou obrigada a me contradizer devido a atitude das pessoas. Preguiça, ilusão, amor, egoísmo, ciúmes? Afinal, que sentimento é esse pelas pessoas?
Ou dou murro em ponta de faca? ou insisto em pessoas que não vale a pena? ou eu dessa maneira não irei valer a pena? Somos tão complicados.A caminhada se torna tão complicada também. Tentar entender tudo isso, foi um grande desperdício de tempo. Só cansei. Cansei de usar palavras com quem não se importa. Cansei de permanecer parada na esperança de que se importem. Cansei de querer mudar o rumo do destino.

- Engole as tua palavras e transforma a tua dor em força mocinha. Para, para, para de querer que outras pessoas te faça feliz. A felicidade está em você mesma, procure-a!

- Ok narrador mental. Dessa vez irei seguir seus conselhos.

0 comentários:

Postar um comentário