Whatever \o/

sexta-feira, abril 06, 2012


O amor é filme

1

A nossa situação hoje é tão patética quem nem pra filme de comédia da quinta categoria é aceito. Nenhum espectador, além de nos teve a graça de ver esse filme de perto, sendo nos também atores diretos, figurinistas de um filme que se não tivesse tido um fim trágico seria simplesmente cómico. Que estranho esse filme não terminou, se tornou uma serie de episódios curtos de distintos, nada de ligações entre eles, nada de “to be continue”. Na nossa vida não teve um “continue”. Só momentos. Eu tive vontade de fazer com que essa história crescesse, mas não tinha como a nossa audiência aumentar, pois estava em decadência, nossos astros do cinema, eu e você estar com uma popularidade tão baixa, que não dava pra continuar sozinha. Hoje meu papel de protagonista na sua vida acabou, sou agora apenas uma atriz do palco da sua vida, que hora ou outra aparece no ar, só para te acompanhar. Te fazer feliz, como uma amiga, uma grande amiga. Para poder te ajudar em todas as horas. Você pode até estranhar minha atitude em deixar de amar você. Só que sinto dizer, eu amo você, mas não como amo a mim. Foi assim que aprendi a te amar mais, te deixando solto e me deixando feliz.


texto: Alexsandra Cavalcante.


1 comentários:

Michelly Melo disse...

Nossa, que texto lindo! Parece que foi feito para mim rs. Adorei mesmo. Eu consegui me encontrar nele.

Beijos e Feliz Páscoa.

Postar um comentário