Whatever \o/

segunda-feira, agosto 30, 2010


Clichê: O primeiro amor.

1


Sempre tive uma rotina monótona de ir para escola e viver virtualmente através de um computador. Parecia uma vida preta e branca, vazia e sem sentido. Ano novo, e sempre escutando aquela frase: "ano novo, vida nova", já não dava mais importância para essas palavras, por literalmente nada mudar em minha vida, entrada e saída de anos. Volta as aulas, em um belo dia uma brincadeira boba entre amigas, o garoto novato mais lindo e metido, porém engraçado se aproximou. Com um sorriso e um olhar encantador foi jogando seu charme e me chamando para conversar. Tornava-se cada vez mais difícil resistir aquele garoto de nome desconhecido por mim; Pelo simples fato de eu segui-lo com o olhar todos os dias e adimirar o seu jeito extrovertido de ser, des da primeira vez que o vi.
Não entendia muito bem o que ele pretendia querendo conversar comigo todo intervalo , sorrindo para mim todas as vezes que rapidamente trocavamos olhares e querendo me levar todos os dias no ponto de onibus. Tipico de uma garota de 14 anos ser teimosa e mimada, eu custava a acreditar que poderia existir alguma pequena possibilidade de que aquele garoto popular, poderia se apaixonar ou só querer um beijo de uma garota nerd e sem graça como eu. Mais devido as atitudes impressionantes e malucas dele a cada dia que passava, ele me envolvia e meu sentimento ia ficando cada vez mais forte e impressionante para mim mesma. Esperanças para esse sonho se tornar realidade começaram a fluir no meu coração e pensamentos.
Era sem importância, mais todos da escola estavam notando esse apego repentino entre nós dois. Já era inevitavel aquele abraço forte e conversas jogadas fora toda manhã.
Diferente de todos os dias, ele estava mais proximo de mim e em apenas um segundo de olhos fechados ele me beijou. Foi o maior frio na barriga que senti em toda minha vida, porém a melhor sensação e confirmação de que eu o amava. Como se não bastasse tanta felicidade em poucos minutos, ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas e disse: "eu te amo" e me pediu em namoro. Não me conti, e aceitei na hora! E estamos juntos a dois anos.
Sabemos que amor, é na verdade uma união não só de duas vidas, e sim de varios sentimentos; Como o da confiança, cumplicidade, fidelidade , companheirismo entre outros; Tudo isso encontrei nele. Situações chatas, briguinhas bestas são fatos diarios em um namoro; Mais quando se trata de amor, do primeiro amor nada disso abala em absolutamente nada.

Conclusão : Querendo ou não, o primeiro amor é sempre o "primeiro" e "ultimo" , por mais que negamos se pelo desejo de Deus nos separarmos da pessoa amada; No fundo de nossos corações esse amor sempre irá prevalecer. Vcs concordam? o clichê do primeiro amor é uma nostalgia de como tudo começou e esta prevalecendo até hoje, e com certeza já aconteceu com a maioria de voces.

1 comentários:

Layanny Rocha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário