Whatever \o/

terça-feira, agosto 31, 2010


Liberdade

0


Nada mais do quer ser "livre", por tudo aquilo que um dia foi uma prisão para mim; Por algum tempo eu era apenas uma garota presa em seus sentimentos, uma garota que tinha medo de arriscar. E isso fez com eu parasse de pensar e refletir que nada em minha vida teria mas cor e nem sentido delas. E o silêncio daquele lugar me trouxe a memória, fez com que pudesse imaginar, que tudo poderia ser diferente, foi aquele silêncio que me ensinou a colorir e colocar um pouco de gliter; percebi, que uma vida sem cor, não traria a felicidade, mas sim a solidão e a incerteza que aquele lugar trazia, vivia no preto e branco. O silêncio me fez enxergar a liberdade o desejo de ser livre. E tudo que parecia não existir, mudou de posição para "existir". Pude ver que estava livre, E após voltar-me para mim mesma, abrir os olhos e percebi que tudo só passava de um sonho de toda garota.




"A grande meia verdade: liberdade. Só quero ser livre. As borboletas são livres."


0 comentários:

Postar um comentário