Whatever \o/

sexta-feira, janeiro 21, 2011


Pensamentos

3
" Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?"


Não, não me diga nada, vamos ficar quietos, contemplando esse momento, só com o brilho dos nossos olhares...
Fique comigo não me deixe só, por favor, não me diga adeus, não vá embora, se você for eu posso até enlouquecer.
Eu quero você só pra mim, me desculpa se eu me apaixonei por você eu tentei me controlar, mais quando vi não tinha mais como voltar atrás. Me perdoe se eu não sou a mulher que você sempre quis ao seu lado, mais eu não tenho como evitar.
Você se tornou tão importante para mim que eu penso em você todos os dias e eu nunca vou me imaginar sem você, por isso eu imploro fique comigo não vá embora, eu te amo tanto.
Já briguei com meus amigos, já me envolvi com outras pessoas para tentar te esquecer e sofri muito, sabe depois de tudo que fiz, eu menti, chorei, sorrir, brinquei com os sentimentos alheios e não conseguir tirar você do pensamento nem do meu coração. Fica amor, fica!

3 comentários:

Nany barros disse...

Que texto lindo!

Hozana Rodrigues disse...

Muito bom o pots Polly!
Parabéns pelo blog e seu desenvolvimento.
Beijos.

Pollyana B. disse...

Muito obrigada meninas, claro que sem o comentários e opiniões de vocês valem muito né por tudo isso.

Postar um comentário