Whatever \o/

quarta-feira, novembro 17, 2010


Desabafo: Para você.

0
"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."


Por mais que eu queira te esquecer não consigo, você não sai da minha cabeça e do meu coração. Choro todas as noites lembrando do dia em que eu lhe disse: Não!
E parece que quando mais o tempo passe o meu amor por você vai aumentando e aumentando...
Pode passar dias, meses, anos e o amor que sinto por você vai crescendo cada vez mais.
Eu deixo você ir, porque eu sei que vai voltar; eu preciso de você de dia e de noite, cada vez que escrevo ou falo sobre o amor, estou pensando em você, mas vá embora antes que a dor machuque mais meu coração, antes que eu me humilhe diante de você.
Me arrependo de tudo que eu fiz, de tudo que não vivi com você, se eu pudesse voltar no tempo eu iria voltar bem no dia em que você olhou nos meus olhos e disse: Eu Te Amo! Eu não disse nada, apenas senti minha alma saindo do meu corpo, fiquei muda, não senti nada, nem amor, nem vontade de chorar, nada apenas fiquei calada, escutando sua doce voz me falando o que eu sempre quis escutar de você. E quando tenho chance de escutar fico calada. Que besta eu fui. Sabe eu fico pensando como minha vida seria se eu estivesse me entregado para você. Eu seria a garota mais feliz do mundo. Eu escrevo esta carta com muita dor no coração e lágrimas nos olhos.
Pois eu te amo e não consigo te falar isso.
- Por isso escrevo para amenizar minha dor, pois é escrevendo que eu consigo desabafar, que consigo ficar sozinha, pois o mundo a minha volta me olha com cara feia, cheio de maldades. Eu penso que ninguém serve para mim amar, para ser meu amigo. Mas não. É justamente ao contrario, quando consigo a amizade ou amor de alguém, simplesmente eles se afastam de mim, do nada. Mas é problema meu sabe? de mim, comigo mesma.

Beijos.

(Texto de uma leitora: Juliane Santana.)

0 comentários:

Postar um comentário