Whatever \o/

quarta-feira, novembro 03, 2010


Lápis Mágicos, Capítulo I.

0


No fundo do meu armário encontrei uma caixinha velha um pouco desconfigurada, ao abrí-la encontrei 12 lápis de cores diferentes, e lembrei que tinha os guardados, pois ainda não sabia como usá-los, então sentei no chão, peguei folhas de papel e comecei a por cores naquelas folhas brancas, e então minha imaginação foi ao encontro daqueles desenhos feitos por mim. Comecei a desenhar coisas que nunca vi, mas que todas elas passaram por meus sonhos. Porém comecei a viver aquela história em que estava fazendo, aquilo não era real, era apenas imaginação, histórias que eu mesma criei em mente e aqueles lápis dando cores e realidade, me fazendo acreditar em tudo que ali eu estava criando, fui muito além..., aqueles lápis eram mágicos e o conto era impressionante, não estava mas dentro de mim, eu estava lá atuando. Derrepende ouvi alguém a me chamar, aquela voz distante...

Luuuuucy... - conheci aquela voz de longe, era a minha mãe, voltei para o meu corpo e fui ver o que ela queria, como de sempre.

– Mãe: Lucy, você não acha que tem coisas pra fazer não?
– Eu: Já vou mãe.

Ao voltar para meu quarto peguei meus lápis e pus todos eles de volta na caixa, olhei para aquelas folhas juntei-as e guardei para depois continuar aquela incrível história depois, pois eu tinha muito dever a fazer, arrumar aquele quarto enorme que estava cheios de roupas espalhadas por todo o canto, meu quarto estava uma loucura, fora aquelas atividades escolares que eu tinha acumulado, eu estava doida para continuar a história.

(continua...)

0 comentários:

Postar um comentário