Whatever \o/

sexta-feira, dezembro 10, 2010


Confissões de Uma Adolescente em Crise.

2
- Cansei de ser a menininha boba, que com tudo se engana, não sou mas aquela garotinha que você costumava brincar, eu avisei, te dei o tempo bastante para você enxergar a pessoa que eu era, pois é, veio perceber tarde demais.
Não queria que nada disso acontecesse, mas foi por sua causa que me transformei assim e hoje o que me restou por você foi nojo e desprezo. Mandei mensagens que antes para você não fazia a maior importância, te falei tanto pra você cuidar de mim, que nunca soltasse da minha mão, para que eu não me perdesse, porém você soltou, como você pôde fazer isto?!
Você brincava comigo como se eu fosse um dos seus brinquedos favoritos, embora era seu brinquedo perfeito. Minha amnésia apagou você, na minha vida não vai mais entrar, e nem na sua vida não vou mais passar. Te dei várias chances, mas você desperdiçou todas elas, não adianta mas você procurar o que você já perdeu faz tempo, o seu brinquedinho favorito foi doado para outro que totalmente é ao contrario de você. Já basta tudo que você me fez sofrer, não vou chorar mas por você, nem uma lágrima se quer vou derramar, esse seu joguinho bobo acabou, me esquece, assim como eu fui obrigada a te esquecer, até hoje eu não acredito que você teve tanta coragem de fazer isto comigo, justo comigo! E eu cega não pude ver esse seu jeito imundo, o final feliz pra mim foi que tudo terminou antes que eu pudesse fazer uma grande besteira, que pena, que pra você não foi o mesmo. E Hoje extremamente com meu jeito novo passo por cima de você e começo com a minha primeira vingança, haha! Bem acho que falei de mais, minha crise passou minhas últimas palavras pra você é, Te Odeio!

2 comentários:

PretaSantos. disse...

_

Lindo Texto!

Pollyana B. disse...

Agradecemos! *-* continue nos visitando.

Postar um comentário