Whatever \o/

quinta-feira, dezembro 22, 2011


Recadinho para os meus melhores amigos.

0

Um trabalho de português no inicio do ensino médio, uniu um grupo de adolescentes para quebrar o clichê de "amizades de colegial, fica no colegial". Brincadeiras sadias, fotos, vôlei, viagem, cinema, videos com canções engraçadas, fé e confiança nos momentos difíceis, nascimento de outro ser humano, sinceridade, confiança, lágrimas, brigas, beijos e abraços. Tudo que procurava em relação a amizade, vocês me proporcionaram.

Agradeço tanto a Deus por ter colocado vocês no meu caminho. Aprendi com vocês, princípios que levarei para o resto da vida. Hoje nenhum mal que possa vir dentro de um ser humano de má índole me aflige. Por que me sinto realizada e completa com vocês.

Mais um ano está chegando ao fim, esse é diferente. Terminamos os estudos. Cada um para o seu lado. Cada um correr atrás dos seus sonhos. Cada um arcar com as responsabilidades devidas. Porém, sempre acreditei que amizade não é sinônimo de convivência. Não é preciso estar sempre alí, fisicamente, só para se sentir rodeado de pessoas legais. Amizade é saber que mesmo distante, você pode sentir seguro, sabendo que existem pessoas verdadeiras no mundo; que sempre estarão dispostos a te ajudar ou compartilhar um simples sorriso ao seu lado. Algumas pessoas acham esse meu pensamento, anormal ou inacreditável. Mas aí me veem forte diante de uma decepção com alguma outra pessoa que confiei... sabe qual é o segredo? saber que tenho vocês, para sempre. Obrigada por tudo! Eu amo vocês.


0 comentários:

Postar um comentário