Whatever \o/

terça-feira, dezembro 06, 2011


Atenção, por favor!

0
Era uma vez, uma menina cercada de roupas, garotos, dinheiro, amigas falsas, familia presente, sorrisos forçados e mensagens no celular. Ficava com caras comprometidos por diversão e esnobava algum que se aproximasse com sinceridade. Criou uma estátua feita de pedra em sua personalidade. Até hoje nenhuma lágrima. Porém, nada de intenso e verdadeiro.

Era uma vez, um homem com uma idade avançada, mas não queria deixar de ser menino. Tinha uma vida farta de bens materiais. E meninas transbordavam em seu dia-a-dia. Drogas, trapaças, falsidade e pactos. Familia desestruturada.

Era uma vez um menino, um pouco mais gordinho que seus coleguinhas de classe. Sofria bullyng. Sem a supervisão dos pais ocupados com suas crenças e trabalhos, ele se refugiou em histórias homicidas. Com uma infância conturbada, tornou-se um homem desequilibrado e invadiu a escola onde estudava, matando crianças inocentes e depois suicidou-se.

Era uma vez uma moça de mente brilhante. Sua inteligência impecável causava inveja nos demais colegas. Vivia alegremente e tinha uma fé inabalável. Seu irmão veio a falecer. Passou a brigar constantemente com a familia. Perdeu a fé e a vontade de viver.

Era uma vez o garanhão das baladas. Famoso e popular, fazia apostas insanas e contabilizava corações que partia. Pais separados. Mãe com vários namorados. Chegava em casa e não tinha um ombro para se apoiar. Então, escolheu viver insanamente, por achar que só era esse o modo certo da vida. Sem esperanças e sem sentimentos.

Pessoas exclamam que o mundo está perdido. Talvez o mundo só necessita urgente de mais amor?

0 comentários:

Postar um comentário