Whatever \o/

segunda-feira, dezembro 05, 2011


Para mamãe...

0

Um descuido em uma noite de ardente paixão. Fui gerada. Não tinha nem vestígios de neurônios para imaginar a felicidade que ia proporcionar. Porém, sei que agora não sou merecedora de tanto orgulho. As vezes, palavras que nunca disse -mas que estão guardadas lá no fundo do meu coração - ficam tão sufocadas, que sentem vontade de sair. Agora elas estão bastante maduras e não dá mais para resistir.

-Chegamos na fase em que somente suas decisões, não me fará uma pessoa satisfeita. Dias contados para eu deixar de ser uma adolescente. Sinto sua preocupação demonstrada atráves de uma profunda indiferença. Existe uma barreira invisível e talvez inabalável entre nós. Culpa das malditas fitas do DNA que me fez tão igual a você. Mesmo período mestrual, mesma taxa de orgulho, mesmo nível de estresse, mesmo grau de ironia e mesma mania de proteção. Preguiça, nariz,sorriso, sensibilidade e corpão. Até a herança da possessividade quando não permitia qualquer pessoa me colocar no colo. Se não fosse pela diferença na idade, aceitaria minha possível irmã gêmea. Mas, preciso que saiba que mesmo sem consciência na época, o momento mais feliz de toda a minha existência, foi quando senti o primeiro toque das suas mãos, naquela sala de parto. Foi alí, que eternizou o verdadeiro amor e confiança entre dois seres. Não se preocupe com o futuro. Todos os nossos abraços, todos os seus cuidados, toda a sua rigidez, toda sua doçura ao pentear os meus cabelos entre todos os nossos momentos, resultaram em total juízo e força. Resultaram na maior parte da mulher que me tornei.
Só preciso voar sabe...
Preciso aprender com meus próprios erros. Preciso conhecer com minha pele e ossos as maldades e alegrias do mundo. Sozinha. Com meus próprios pés. Sem medo. Usando a confiança que você me ofereceu, sabendo que terei para sempre os seus braços para me refugiar.
Eu te amo. É, faz tempo que não te digo isso. Daria qualquer parte de mim para te ver viva e feliz. É, acho que nunca te disse isso. Amo sua feijoada. Na realidade, você tem mãos de fadas na cozinha. Sinto falta até dos seus gritos. No final, eles me faziam sorrir. Cresci. E apesar das falhas, tudo será feito com o primeiro pensamento focado em você. Fica tranquila, sua criação valeu a pena.

Agora sei o motivo de tanta fé...
Mãe, você é a minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário