Whatever \o/

sexta-feira, outubro 29, 2010


Talvez tantas coisas...

0


Talvez as coisas não deveriam ser assim, ao menos se eu não as quisesse. Talvez tantas coisas para me dizer a realidade ou não. embora tudo faz sentido pra mim. Pra quê se envolver tanto com o tempo, se o que eu mais quero é a distância. Tentar se esconder dentro de mim mesma não vai me fazer uma pessoa capaz de enfrentar meus próprios problemas. É óbvio que não. Tentei criar uma pessoa que não existe para poder me espelhar com esperanças de ser igual, porém era o que mais me perturbava deixar de ser o que sou, para ser alguém que eu mesma inventei, eu vi que não ia dá muito certo, tentei então resolver de uma outra forma, passando por cima de tudo e tentando viver e melhorar como se não houvesse o amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário