Whatever \o/

terça-feira, outubro 19, 2010


Páginas Perdidas.

0

Embora sendo uma garota quieta e certinha, não costumo seguir as regras que me vem ao longo do tempo. As vezes o tempo me trás as lembranças antigas que por mim passaram destruindo tudo que sonhava me fazendo perder todas as páginas que um dia escrevi, páginas enormes que nem os segundos podem contar as horas perdidas que ali fiquei as escrevendo. Meu cérebro confuso, trazendo falhas e perdas das páginas. Ao sair de casa, fui para o parquinho onde eu pudesse tentar organizar tudo em minha vida e escrever tudo novamente, deitei-me naquele imenso tapete verde a "grama" e o olhei para o céu e ao pensar sentir que alguém estava perto de mim, percebi que era o vento querendo falar comigo e pronto para me ouvir como de sempre, ele então me perguntou o que me aconteceu dessa vez, então o respondi que as lembranças estavam a querer me mudar novamente e que elas estavam me fazendo sofrer mas uma vez, mas eu não queria isso pra mim de novo, nunca mais. Então foi a vez do vento me responder, ele então me deu soluções para resolver o que tanto me confundia, então ele me deu de presente as palavras e as páginas que por ai estavam perdida, me ajudando a reconstrui-las. E pude então reconstruir toda a minha vida e fazer novas historias e fazer com que elas tornassem tudo na minha vida o possível, fazendo esquecer as lembranças antigas, porém nunca consegui mas ser quem era. Enfim sou uma garota que com medo e confusa transforma tudo numa simples canção, de uma forma surpreendente e suave.


0 comentários:

Postar um comentário