Whatever \o/

sábado, junho 11, 2011


Valentine's Day!

0
Dia de corações de papeis por toda parte. Dia dos beijos mais simples aos mais melados. Dia de abraços apertados com o sobrenatural do sentimento interno em ação. Dia de cheirinho no cangote e do selinho na buxexa. Dia do filme e pipoca, acompanhado com um edredon e friozinho para entrelaçar os 4 braços e enrroscar os 4 pés. Dia de jantares luxuosos , do bilhetinho romântico jogado encima da cama, do buquê de flores, da serenata, dos ursinhos com frases maravilhosas. O dia da enfatisação do AMOR.
Tantas definições para o amor, enquanto amar é o mais simples e precioso dos sentimentos. É gritar , sussurar ou poder demonstrar o quanto se ama alguém. E com isso, sentir tanta satisfação ao ponto de trazer uma prazerosa e infinita paz interior. Felicidade plena só por estar horas ao telefone, rindo de piadas toscas ou conversando assuntos sérios. Dividir momentos marcantes e aprender a respeitar e conviver com opostos. Chorar de emoção ou tristeza com medo de perder o companheiro (a) pelo fato de existir uma "perfeição" contínua no relacionamento. Superar brigas e intrigas que poderiam ser resultantes em separações. Aceitar não ser correspondido e desejar eternamente a felicidade do amor que se vai. Sem generalisação. Só quem ama, concordará que o amor está presente nas situações inesperadas situações.
Seja com o paquera, com o namorado, com o amor platônico, com o casinho de infançia, com o marido; seja lá com quem for! Doze de junho é o dia da comemoração. Comemorar o amor é além de só estar ao lado da pessoa amada; é contribuir para um mundo melhor. Isso mesmo! Paralisar o mundo em um dia e repassar a paz, ensinar as pessoas a valorisarem o sentimento que pode salvar o país da violência e do ódio, impedindo mortes e trazendo reconciliações.
Adicionar imagem
Adicionar vídeo
Remover formatação da seleção
Vamos amar! Desistir desse mundo mordenizado, onde a maioria das pessoas preferem se isolar e não aderir a esse sentimento por medo de sofrer - enquanto já sofrem por causa disso. Lutar para prevalecer o que o nosso própio coração decidiu para nós. Afinal, render-se ao amor é ter uma vida com ternura, resgatar a inocência de si e preencher o vazio da solidão!
Happy Valentine's Day to all! \õ/

0 comentários:

Postar um comentário