Whatever \o/

domingo, abril 10, 2011


Domingo de inspiração. (Reativação do blog)

2


Manhã de domingo... um domingo diferente. Não é só mais um domingo monótono, dominado pela irritação de pré começo de semana e uma constante agonia de um dia tedioso. E sim um domingo chuvoso, acompanhado com um friozinho gostoso e trazendo com ele a tal da disposição. E aquela velha faxina necessária no quarto, começa a entrar em ação! Explorar esse território repleto de poeira, é desenterrar lembranças sólidas ou sentimentais. Cartas antigas de amores perdidos, fotos de amizades que não sobreviveram com o decorrer dos anos e aqueles ursinhos com um siguinificado enorme, são reencontrados. E logo após a disposição, é chegada a nostalgia. Lembrar de tais momentos que fomos imaturos, de erros cometidos, lágrimas derramadas, decisões tomadas e de momentos alegres que não podem ser revividos, não me trouxeram tristeza ou arrependimento; Me trouxe coragem para encarar cada situação da vida com mais convicção e me trouxe inspiração. Agarrei uma agenda e um bloquinho cor de rosa, que minha avó tinha me dado quando pequena, rapidamente os coloquei dentro da minha bolsa usada diariamente. Aonde eu for e independente da situação que eu estiver, o que eu presenciar, o que vier em mente e o que tocar em meu coração, daqui pra frente com ceteza de uma certa forma vou escrever. Go go go, carpe diem!


2 comentários:

Anônimo disse...

e quanta inspiração eiin,gostei *-*

whatever disse...

Obrigada! *-*

Postar um comentário